hoje eu estou me sentindo muito mal

2024-04-14

hoje eu estou me sentindo muito mal

não sei o que é, de verdade. eu só não queria estar aqui. tudo que eu penso me dá vontade de chorar muito, eu to com tanta dor de cabeça, meu estômago está revirado. eu me sinto triste quando eu vejo que ele nem meu story visualizou. eu me sinto bem triste com isso na verdade. ele deve ter morrido sei lá. eu pareço que estou cometendo um erro com essa situação toda -- minha garganta ta doendo agora como se eu fosse chorar e meu pescoço dói -- ele não gosta de mim né? ele não gosta de mim é essa a conclusão que eu estou evitando chegar. pq dói e tbm pq eu não tenho fundamentação pra ela, mas só parece muito que ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim. ele não gosta de mim.

ele não gosta de mim. isso parece verídico e não ao mesmo tempo. a verdade é que eu sou insegura e tenho medo que ninguém goste de mim (ansiedade social é o nome disso). ele não gosta de mim. eu só queria que ele demonstrasse que gosta… queria no sentido que querer é ansiar por uma satisfação. eu anseio pela satisfação que me causa qnd ele me demonstra que gosta de mim.

escrever é bom pra desemaranhar meus pensamentos.

quando eu escrevo que ele não gosta de mim, é uma verdade conclusiva emocional. mas não sei se é a realidade. explica só pq dói quando ele não responde -- meus dentes estavam cerrados escrevendo isso, eu estou tensa -- e pq eu fico atrás de qualquer informação que eu possa achar no instagram. eu me sinto ridicula. waiting by my phone like a gooddamn fool. minha garganta dói. queria ter algo na minha frente, algo que me tirasse da minha cabeça. eu não sinto vontade de fazer nada e minha atenção parece devota a ver se ele vai mandar mensagem ou se visualizou meu story de ontem à noite. isso é rídiculo. mas como que eu rebobino minha cabeça pra isso parar? tem tutorial por ai?

tudo que eu penso é no outro. é como eu era antes. nada parece bom o suficiente. there are no role models for how a person like him should be no more. eu nunca fui alguém saudável, então voltar pro passado é um risco. meus amigos também são todos dodóis, eu não quero ser que nem eles. eu sinto que eu estou vivendo errado (ansiedade social é o nome disso).

eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado. eu sinto que eu estou vivendo errado.

eu sinto que eu estou vivendo errado. por que? como? será que é? se for, será que dá pra melhorar… se não for será que tem como eu parar de sentir isso?

era por isso que eu estou lendo camus -- eu to sentindo vontade de vomitar e desmaiar agora -- eu sinto que eu estou vivendo errado. errado. errado. errado. errado.

errado. eu tenho fobia ao errado.

eu penso em fazer alguma arte sobre isso… sobre o errado. errado. errado. mas assim que eu penso, eu não penso em fazer pra mim, mas pra mostrar pra ele. eu tenho que parar com isso. mas não sei de onde vem. desde sempre eu elejo alguém pra me mostrar? me parece algo meio humano, mas ao mesmo tempo modificado por ideias erradas minhas ou da sociedade. não sei. eu não sei. eu não sei.

por que eu me sinto mais calma se puder me mostrar pra ele? eu não sei. isso não me parece normal. eu quero chorar de novo.

eu não sei se quero sair daqui. eu quero acabar esse texto, eu acho. eu acho pois não sei se quero acabar ou se quero parar de me sentir mal e sinto que isso será junto com acabar esse texto.

quando eu sair daqui, inevitavelmente eu vou querer fazer algo que envolva ele. ou mostrar pra ele ou ver se ele me viu. é bizarro. isso é ser uma pessoa? querer tão intensamente ser vista

vista

vista

vista

vista

vista

vista?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀?

hoje parece que é.

agora estou melhor. quero postar pois gostei. isso é melhor, mas não significa que é bom.

~isabé